quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Um pouco mais sobre Acústicos & Valvulados


Vamos conhecer um pouco mais sobre a banda que fará o show no dia 06 de Setembro. Abaixo segue uma entrevista feita pela revista Noise com o vocalista Rafael Malenotte em abril de 2010.

Que música está na sua cabeça agora?
Across the Universe, dos Beatles.

Onde você pode ser encontrado depois da meia-noite?
Se for um dia bom, em cima do palco.

Que música te excita?
Várias, mas Seeing Things, do Black Crowes, é bem legal e foi a que eu pensei agora.

Alguém já fez uma música pra você?
O Paulinho e o Albo não querem admitir, mas com certeza pensaram em mim na hora de compor Cara de Pau, que está no Grande Presença, nosso novo CD.

O que não pode faltar no rock?
Atitude principalmente. Também são necessários amplificadores fumando no palco. O rock continuava com a gente até nos shows da turnê Acústico, ao Vivo e a Cores, mesmo com as violas.

Se você fosse groupie, de que banda seria?
Teria que ser uma groupie lésbica, pra pegar umas colegas fãs do Aerosmith ou do Kiss. Já estaria valendo legal!

De quem gostaria de ter herdado o talento?
Não tenho nenhum parente músico afú, mas se é pra viajar, caso pudesse herdar, que fosse das duplas Lennon/McCartney ou Roberto/Erasmo. Não quero mais nada, né? E pra beber, não vai nada?

Que mulher melhor representa o rock’n'roll?
A tia Rita Lee sempre mandou e sempre vai mandar muito bem!

Qual o melhor lugar pra dar autógrafo?
Tu achas que minha patroa vai ler esta entrevista? Se vai, prefiro nem responder esta!

Que disco você ouve sempre?
Pô, são tantos… Agora, estou afundado nos vinis e reouvindo tudo o que eu não tenho em CD, mas tasca aí o Exile on Main Street, dos Rolling Stones.

Sua vida daria um filme?
Já tem dado nos últimos 20 anos. Se chama Up in Smoke, de Cheech & Chong. Por isso a nossa homenagem a eles no cd novo.

Você é a versão humana de que música?
Quando era solteiro, moreno, alto, bonito e sensual, eu era o Amante Profissional. Agora que a casa caiu, já tô quase pensando em Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás, hahaha…

Já pegou a estrada atrás de uma banda?
Milhares de vezes, desde a adolescência, quando ia aos shows do Cascavelletes e do TNT, até os mais afudê, como Stones no Rio e em Sampa e o AC/DC no ano passado.

O que patricinhas, funkeiras e roqueiras têm de melhor?
Essa eu não preciso nem pensar. De frente, os peitos; de costas, as bundas!

O Valvulado fala dos 18 anos de carreira dos Acústicos, do milésimo show, das mazelas e alegrias da vida, a troca de Porto Alegre por Floripa, do lendário estúdio BAFO DE BIRA e, claro, do seu amado INTERNACIONAL.

Vida longa a esse ROQUEIRO DA MELHOR QUALIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário